segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Sou inalcançável

Postado por Mrysol Monick às 19:43
Sou inalcançável!
Meu olhar está longe
Mais longe ainda meus pensamentos
Você me conhece de verdade?
Eu penso que não..
Deixo meu coração fechado.
Eu quero viver,
Eu quero amar,
Eu quero sonhar,
Mas algumas coisas fogem do meu controle
Eu não sou nada
Eu não sou ninguém
Breve serei esquecida
Assim como esqueci meus sentimentos.
Eu sou inalcançável.
Não abro meu coração
Tenho poucos amigos
Sou carente de amor..
Eu procurei amor por todos os cantos, 
mas eu esqueci de procurar em meu coração.
Eu estou distante..
Meu corpo presente,
Demonstra um vazio.
Eu queria ser o que não sou.
Ou não queria ser o que sou
Tão muda, tão calada..
Você não sabe o que eu penso, sinto, sonho
Você não sabe o quanto sou pequena.
Eu queria ser forte.
Eu sou forte, ou não.
Eu sou inalcançável


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Fico muito feliz ^^

 

Pequena Poeta Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos