sábado, 2 de novembro de 2019

Estou viva

Postado por Mrysol Monick às 21:33
Eu respiro, estou viva
Sinto frio, estou viva
Sinto fome, estou viva
Sinto dor, mas estou viva.

São pequenos sentidos que me lembram que eu estou viva..

A vida tem um prazo de validade,
mas ninguém sabe o seu.
É melhor não saber..
É melhor se sentir viva
Cheio de esperanças
É melhor sentir a vida
No ar dos pulmões,
nas batidas do coração..

Eu posso sentir que estou viva
Sobrevivendo um dia após o outro
Com bons e maus momentos..
Com coisas que eu quero sempre lembrar e coisas que eu quero esquecer
As vezes triste, as vezes alegre, as vezes eu nem sei o que eu sinto...

Me sinto amada por ter pais maravilhosos e irmãos que eu amo tanto. Amo minha família, meus amigos próximos.. eu seria ingrata se não agradecesse por tudo isso. Eu agradeço a Deus pela vida que eu tenho. Estou em paz comigo mesmo é o que importa. É dormir com pensamentos positivos e a cabeça leve. Amanhã pode ser melhor.
Superando, melhorando um dia após o outro. Nossa batalha não termina aqui.
Ainda temos muito o que contar.
Até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Fico muito feliz ^^

 

Pequena Poeta Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos