domingo, 11 de dezembro de 2011

A imagem de um rosto...

Postado por Mrysol Monick às 08:45
A minha imagem refletida me contém...
Num súbito supérfluo medonho que sinto...
Em vázios que se completam...
atiro a pedra do cascalho paro rio...
apagando o que eu vejo...

Não a nada que eu faço...
além de correr para bem longe...
mas é impossivel... não ser mais eu....

Uma chama queima dentro de mim...
e eu já nem sei se é ódio ou dor...

Sim, eu me jogo no precípicio
E no mar eu flutuo...
com minhas vestes brancas... eu afundo...

afundo... e morro...
a minha imagem se desfaz...
tranformando-se em esqueleto...
sem rosto....... e sem vida.......


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Fico muito feliz ^^

 

Pequena Poeta Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos