terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Era uma vez...

Postado por Mrysol Monick às 11:28

Pastos verdes verdejando...
Sol forte queimando...
Sorrisos falsos aparecendo...
A morte matando de uma vez...
outras vezes matando aos poucos
os que vivem sem viver...

O ódio consumindo o 
restante de toda a paz...
A paz virando panfleto 
de procurados...
A pessoa do lado ferindo
pelas costas. Apunhalando
o coração...
A amizade em extinção...

O amor? Nem sei se 
esta palavra ainda existe...
Ah! Mais ainda tem os sonhos
A razão de viver,
o gosto de amargura...
e o próprio buraco da sepultura...

Era uma vez, era o que se foi,
e que nada de bom restou...
e foram infelizes para sempre...
apenas porque o amor se acabou...



1 comentários:

rohit .. on 13 de fevereiro de 2012 às 09:39 disse...

você tem algo
há algo sobre você, garota
o meu coração viu
sempre que estiver ao redor do meu mundo vai de cabeça para baixo

Eu vou tirar você de mim
eu não quero viver sem você este ano
eu não consigo dormir à noite, eu me sinto inquieto no dia


menina meus sentidos
que eles se tornaram pouco mais de drenagem?
seu rosto, ela está zumbindo em torno de
e uma menina quando você está ao redor
meu mundo vai de cabeça para baixo

Eu vou tirar você de mim
eu não quero viver sem você este ano
eu não consigo dormir à noite, eu me sinto inquieto no dia


hmmm hmm hmm há algo sobre você, garota


só você entrar e permanecer em minha vida
ver o que minha condição é sem você
Eu vou tirar você de mim
eu não quero viver sem você este ano
Eu vou tirar você de mim
eu não quero viver sem você este ano

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Fico muito feliz ^^

 

Pequena Poeta Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos