sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Música

Postado por Mrysol Monick às 22:11
A música me deixa viva e feliz. 
Eu sinto a canção tocar meu coração 
Vejo as bailarinas dançarem lentamente dentro de meus olhos... 
A som de música clássica, que me faz chorar e sonhar distante... 
Chego a direção de um lugar mágico, 
os pássaros cantarolam em meus ouvidos. 
Consigo até ouvir a pena sendo levado pelo vento. 
Sinto alegria intensa e vivaz. 
Mas de repente tudo se transforma em sombras, 
A música se vai junto com os meus sorrisos 
Tudo fica quieto E em silêncio... 
Volto a minha realidade dentro da minha sepultura..., meu leito...
As lembranças da minha morte consumada... 
Tudo se foi, restando somente eu e a solidão...
Tudo me agoniza, tudo me sufoca debaixo dessa terra, 
Cala-se meu grito silencioso e não escuto mais... 
Devia ter escutado quando me disseram "eu te amo"... 
Agora é tarde demais, não há ninguém para ouvir... nem para falar
Eu estou morta para todos... 
E nem os sons passados recuperaram a voz perdida...


1 comentários:

rohit .. on 26 de fevereiro de 2012 às 06:41 disse...

poema incrível, mas você me prometeu não wrrite nada triste ...

Eu estou continuando o seu fim .... no meu caminho ...

você perdeu a voz ... não ouvi esse cara ...
que chora por você .... quando você dormir no túmulo ...
ele está esperando por sua volta a chegar ... à espera de estar juntos de novo ...
de repente a mágica aconteceu ...
Deus viu a ambos choro ..... com a única esperança de estar juntos ...
Deus presenteou sua vida de volta ... e agora sua vida está de volta no caminho certo ...

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Fico muito feliz ^^

 

Pequena Poeta Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos