terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Meu coração dormiu

Postado por Mrysol Monick às 20:11
Meu coração dormiu
Não, ele não quer acordar 
Ele ainda finge que não ouviu 
Eu dizer a quem ele deve amar

Por favor me obedeça 
Eu preciso que você ame quem eu amo
Pare com essa mania, e cresça 
Aprenda a me atender quando eu te chamo

Não, eu não estou louca 
Mas parece que ele não quer bater 
Quieto e singelo, deixa que eu sofra
Tortuosamente até morrer

Oh! Ame meu coração
É tão simples amar
Assim eu perco o chão
Assim eu fico só, assim eu vou chorar



1 comentários:

rohit .. on 1 de março de 2012 às 07:32 disse...

Bem, eu li o seu último poema ...... Estou confuso, o que dizer ... mas eu sei que isso não é o momento para mostrar minhas habilidades .. não há tempo paraimpressioná-lo com poemas mais nenhum ... este é o melhor momento para................ o verdadeiro amor ................... e deixar tudo o mais ... mas voce sabeo que ... onde há amor não há vida .. não há felicidade .. como é difícil ocaminho mey ser ... mas nunca o amor acaba ... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ..

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Fico muito feliz ^^

 

Pequena Poeta Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos