domingo, 11 de março de 2012

Dueto Romântico

Postado por Mrysol Monick às 08:36


ELA: Digo-lhe o quê? Mentiras, não é preciso, você já conhece toda a minha verdade.

ELE: Qual é a sua verdade? Eu sei que vai dizer que me ama, mas é realmente isso que você sente?

ELA: O que eu sinto não importa, mas sim o que eu quero e eu quero você!

ELE: Eu não quero alguém apenas, eu quero você e seus sentimentos, assim eu lhe darei os meus...

ELA: Eu lhe dou a minha palavra, porque o coração eu não tenho mais! Faça eu me apaixonar por ti.

ELE: Sim, eu farei e lhe darei um coração para me amar, você tem a minha vida agora, por favor cuide dela.

ELA: Eu cuidarei, assim como estarei do seu lado, eu só lhe peço para não me fazer sofrer.

ELE: Jamais! Eu trarei o seu sorriso de volta, eu lhe farei viver, eu te farei feliz porque você já me faz só em estar comigo.

ELA: Eu não sei se acredito, mas eu desejo tudo de você! Tudo!

ELE: Acredite querida... acredite, eu te amo e a amarei para sempre...

ELA: Eu espero que sim...

ELE: Não espere. Acredite!

ELA: Eu já sonhava com isso...

ELE: Então é verdade! Você me ama, eu estou feliz e eu te farei feliz!!!


 

1 comentários:

rohit .. on 17 de março de 2012 às 10:53 disse...

Posso perguntar uma coisa .. se eu não importa em sua vida, então por que colar tudo isso aqui ..eu sei que você gosta de mim também aceitar que ... eu ainda quero ser seu amigo ..

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Fico muito feliz ^^

 

Pequena Poeta Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos