sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Jacob e Bella deveriam ficar juntos

Postado por Mrysol Monick às 21:07

Chuva de novembro

Foi em uma chuva de novembro que eu encontrei você correndo pela chuva como se sentisse algo perturbando a sua mente, parecia preocupado com o coração frio e aflito... você não sorria... mas eu conseguia enxergar algo diferente em seus olhos... você sentia dor... eu sei que sofria.. todos nós sofremos... eu me aproximei e lhe dei um abraço e um novo coração... o meu coração... lhe entreguei toda esperança e recebi todas as suas preocupações, me transformei de uma garota forte para uma menina de coração quebrado... quer dizer... sem coração... eu lhe dei tudo... em troca só recebi a sua distância... você é agora um estranho para mim, um estranho que roubou meu sorriso... você veio, disse que me amava... mas em um triste dia de chuva você disse que não dava mais, você deixou que as sombras tomassem conta do seu eu e eu me tornei o que você é... agora não é apenas as gotas do céu que caem no chão, as minhas lágrimas também se derrubam e formam poças de angústia e amargura... eu tinha a sua cura, hoje eu preciso do seu remédio... mas antes que eu pudesse dizer "Eu te amo" você virou as costas e nunca mais apareceu... será que realmente me amou? é uma dúvida que eu nunca saberei... você foi embora como a chuva foi... sim, você saiu correndo pela chuva e nunca mais te vi na minha vida... 


Agora quem sai correndo pela chuva sou eu.. corro pensando em você, a fim de um dia encontrar você novamente e dizer que eu te amo... e que mesmo sem coração eu ainda sobrevivo...

1 comentários:

rohit .. on 13 de fevereiro de 2012 às 09:12 disse...

o seu primeiro olhar foi escalado como um feitiço
que o meu coração tornou-se seu
o que vai acontecer agora, eu não sei
venha, vamos viver este momento por um tempo

eu estou aqui, você está aqui ...... entrar em meus braços, por favor, não venha
Oh meu amor, ambos os mundos
entrar em meus braços, esquecer outra
bebê i love u

na minha oração eu rezo todos por seu amor
sem vocês a cada momento é inútil
meus batimentos cardíacos apenas reconhecê-lo
você me dá paz
você é meu amor

Quando eu te conheci um dia .... eu estava completamente perdido
oh meu amor, vêm, esquecer outra

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.
Fico muito feliz ^^

 

Pequena Poeta Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos